domingo, 18 de outubro de 2009

A boca, os olhos, o cabelo, o peito quente, as mãos. Você em mim, seus poros nos meus. O seu sorriso é lindo, mas é de qualquer um. Só o seu hálito salgado como água do mar é meu. Os olhos marejados, azuis demais são um bem ao coração delas. Mas eles só piscam aos meus olhos, e os meus olhos só são completos olhando para os seus. A minha mão no seu cabelo liso, a sua no meu bagunçado. [O cabelo] Vai, volta, pra frente, pra trás, ou mesmo para os lados, mas sempre suave. E lindo. Seu corpo desenhado por Da Vinci, formas perfeitas, um peito definido a mãos de mestre e que minhas mãos agora cuidam como o projeto de uma vida. Suas mãos passeiam pelo meu corpo, descobrem cada centímetro, decoram os detalhes e os defeitos, me tiram da chão; e do tempo, quando se fecham no abraço. É melhor do que eu quis acreditar que fosse. Eu apostei e foi você quem me ganhou. Leva pra ti o meu coração que procura um guardião há tanto tempo.

Um comentário: