quinta-feira, 1 de outubro de 2009

quase igual à Folha de São Paulo, só tenho notícia atrasada. O Zelaya ainda tá na embaixada brasileira, e o senhor Micheletti se acha mais democrata que o velho peão, mas continua censurando a imprensa e prendendo os contra-partidários. Viva la democracia.
SEQUESTRARAM O ENEM! Piada do ano. 500 mil pelo resgate, na última cabine do banheiro masculino até sexta 12:40. (Saudoso Mecão!) Se ainda existe liberdade de expressão nesse país, faço questão de meter o bedelho. Foi golpe no Ministério! Roubar a prova pra vender pro Estadão cheira a boicote ao Novo Enem. "Isso derruba Ministério" eles disseram. Disseram também que não era bandidos (tá, eu que sou) e precisavam se livrar logo daquilo. Por que não divulgar na internet ou vender para os jovens candidatos? O Estadão ia prestar o Enem? Queriam ferrar com o Ministro e conseguiram, é a piada do ano, Fernando Haddad.
Outra situação mal contada: o sistema de segurança foi muito falho, já que as provas ficaram na casa dos coordenadores regionais. Há mais de 25 anos o vestibular funciona assim e a imprensa fala como se fosse uma grande novidade. Permitam-me mandar a mídia a merda.
A mais nova piada é o Rio como sede para as Olímpiadas. Alguém avisa os traficantes que bala perdida não vale, tem que ser no alvo. Arremesso de disco, não de granada. Afinal, o que a CNN e a BBC vão pensar de nós! Nós já somos macacos, cuja capital do país é a Argentina e agora sequestradores de prova. Não precisamos ser taxados de terroristas também. Permitam-me mandar a imprensa internacional a merda.

Até amanhã, bom Enem!

Um comentário:

  1. nuss!
    Enem roubado,mais uma vergonha pro brasil.
    Quem confirma que isso já não ocorreu antes?!


    Olimpiadas.
    O nadador felps foi beco numa boca de fumo(biqueira) no Rio de janeiro,ele alega estar perdido e pedindo informações a traficantes.

    ResponderExcluir